Resenha - BIODERMA Sébium H2O

Olá pessoal,

Depois de muito tempo sem postar nada aqui, resolvi falar um pouco sobre a solução\água micelar da Bioderma o Sébium H20 Sollution Micellaire, eu comecei a usar esta solução após começar a usar o protetor solar da marca o Photoderm NUDE Touch FPS 50+, ele contem cor e é muito resistente a água, então mesmo você lavando o rosto ainda fica resíduos do produto, não é um fator ruim, pois mesmo que você vá a praia ou piscina você sente sua pele protegida e ainda com uma cor bonita e uniforme.

Logo, eu precisava de algum produto para poder retirar totalmente o protetor solar da pele antes de dormir, e que se encaixasse no meu tratamento para acne, então minha dermatologista me indicou este, o que foi ótimo, esta solução limpa profundamente a pele deixando-a com sensação de limpeza, maciez e frescor, retira toda a oleosidade sem ressecar, o que é ótimo, principalmente para quem esta fazendo tratamento que sensibilizam a pele, cumpriu 100% de sua função principal que era remover completamente o protetor solar e ainda teve alguns benefícios à mais, ahah!
Solução Micelar de 100ml

Esta solução é indicada para peles mistas, oleosas e acneicas e a marca diz que:
  • Limpa suavemente e remove a maquiagem sem ressecar a pele
  • Purifica a pele, diminui a oleosidade e regula a qualidade de sebo
  • Oferece uma sensação de frescor imediata
E realmente cumpre seu papel, realiza todas as funções prometidas.

A marca fez em 3 versões a de 100ml, 250ml e 500ml, eu comprei a de 100ml para testar e dura muito, da próxima vez irei comprar a de 500ml já que minha pele se adaptou tão bem.

A marca diz que o produto age da seguinte forma:
  • Sébium H2O é a primeira solução micelar desenvolvida exclusivamente para peles mistas, oleosas e acneicas. Com ativos que imitam a composição natural da pele, Sébium H2O higieniza e remove a maquiagem, diminuindo o excesso de oleosidade.
  • Sébium H2O controla biologicamente a qualidade do sebo e tem ação antibacteriana, mantendo assim os poros limpos e a pele saudável.
  • Enrriquecido com os agentes purificadores  Glucanato de Zinco e Sulfato de Cobre, Sébium H2O purifica a pele e limita a secreção sebácea.
E diz para usar o produto assim:
  • Molhe um algodão com Sébium H2O.
  • Aplicar o algodão no rosto, limpando suavemente para higiene do rosto  e / ou remoção da maquiagem.
  • Repetir até que o algodão fique limpo.
  • Secar o rosto suavemente com uma toalha de algodão.
Eu só uso uma bolinha de algodão para o rosto todo e limpa perfeitamente, após retirar o protetor solar ou a maquiagem, eu faço a lavagem do rosto como de costume e seco com a toalha.

Bom galera, esta foi a minha experiencia com o produto, testem e me contem o que acharam, fico sempre muito feliz em saber.

Abraços!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tratamento contra a Acne com Tetraciclina - Minha experiência.